Player

.

Um passo em frente nesta longa escadaria rumo a um sentimento de concretização pessoal. Sou, na minha essência, a mesma... mas visto-me mais de acordo com uma filosofia que é minha, que tomo como minha. Aquela que me autoriza a errar, a arriscar, a ser uma mente aberta, a pagar preços altos pelo que, para mim, faz todo o sentido... momentos de felicidade!

Meu Mundo

"Não sou para todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestades. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso... São necessárias!" ***Caio F. Abreu

22 de novembro de 2012

Total Aceitação

Do mal, muita coisa boa resultou.


Permanecendo atento, aceitando a realidade, nada reprimindo, vendo as coisas como elas são e não como eu gostaria que fossem, adquiri um conhecimento incomum, assim como poderes invulgares, de uma amplitude... que jamais poderia ter imaginado.






É somente aceitando as coisas é que podemos assumir uma atitude em relação a elas. Por isso, tenciono agora fazer o jogo da vida, ser receptivo a tudo que me chegar, bom ou mal, sol ou sombra, alternando-se eternamente.


Desta forma pretendo aceitar também a minha própria natureza, com seus aspectos positivos e negativos. Assim tudo se torna mais vivo para mim.





Como me esforcei para forçar todas as coisas a harmonizarem-se com o que eu pensava que devia ser, até perceber tudo isso.

Jung