.

Um passo em frente nesta longa escadaria rumo a um sentimento de concretização pessoal. Sou, na minha essência, a mesma... mas visto-me mais de acordo com uma filosofia que é minha, que tomo como minha. Aquela que me autoriza a errar, a arriscar, a ser uma mente aberta, a pagar preços altos pelo que, para mim, faz todo o sentido... momentos de felicidade!

Meu Mundo

"Não sou para todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestades. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso... São necessárias!" ***Caio F. Abreu

26 de setembro de 2017



Que hoje você respire fundo e comece a colocar as coisas no lugar...
Comece a ver o que é prioritário, o que você realmente quer e o que não dá mais pra arrastar de jeito nenhum...
Comece a pesar na balança do coração o que lhe faz mesmo bem, o que lhe torna melhor, o que realmente lhe motiva...
E passe a guardar mais tempo pra isso, reconhecendo que é aí que está o seu tesouro...
É assim que a gente vai se despedindo de muito do que nos deixa exaustas, mal humoradas, podendo inclusive nos adoecer...
Certas obrigatoriedades dessa vida são impostas é por um sistema que em nada nos acrescenta. Temos servido a esse sistema, mas ele não nos serve.
Viveríamos bem melhor, sem precisar dar muitas das satisfações que damos...
E por que as damos?
Para sermos aceitas? E essa aceitação, em que nos edifica?
Que hoje, sejamos menos torturadoras de nós mesmas e mais generosas com a nossa paz...
Sejamos mais amigas de nossa sanidade que meras serviçais de aparências...
Que hoje, caminhemos mais leves...
Nos peguemos rindo assim, meio à toa sabe?
Sabendo no íntimo, que de à toa não tem nada...
Sabendo que é riso de prazer mesmo...
Riso de quem está de mãos dadas, de boa, com a melhor parte de si.

Gi Stadnick
i.



Nenhum comentário:

Postar um comentário