Player

.

Um passo em frente nesta longa escadaria rumo a um sentimento de concretização pessoal. Sou, na minha essência, a mesma... mas visto-me mais de acordo com uma filosofia que é minha, que tomo como minha. Aquela que me autoriza a errar, a arriscar, a ser uma mente aberta, a pagar preços altos pelo que, para mim, faz todo o sentido... momentos de felicidade!

Meu Mundo

"Não sou para todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestades. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso... São necessárias!" ***Caio F. Abreu

16 de agosto de 2014

PESSOAS DE LUZ TAMBÉM SÃO ANJOS

Acredito na força de alma e na bondade de coração!
Existem pessoas que fazem de sua existência a missão de levar o amor e esperança para aqueles que as rodeiam.
Sorriem quando tudo parece acabado... persistem quando todos já desanimaram... levantam e vão adiante quando parecem já não haver caminhos!
São pessoas de luz que enchem os corações de fé e alegria! São seres iluminados trazendo um abraço terno e um afago sincero aos que necessitam de ajuda... E quem nunca precisou ?
Quantas vezes nos vemos em situações desesperadoras, com uma enorme sensação de abandono e de que ninguém no mundo poderá nos ouvir e nos acalmar Somos seres limitados, cheios de medo e inseguranças, mas sempre poderemos encontrar ajuda se acreditarmos na força superior, na força divina!
Haverá alguém olhando por nós em todos os instantes de nossas vidas e, quando mais precisarmos de uma presença consoladora, nosso anjo responderá... O amor é claro e transparente, mas só o enxerga quem consegue ver com o coração. As coisas boas da vida estão aí, todos os dias, bem diante de nossos olhos, mas quantas vezes passamos por elas sem nos darmos conta de que foram feitas para nós Quantas vezes ignoramos a presença dos anjos.
Atribuímos nossa felicidade à sorte, mas esquecemos dos detalhes, esquecemos dos menores gestos daqueles que nos amam. Esperamos sempre por um ato heróico, por uma demonstração gigantesca de amor... e como não as temos, estamos sempre insatisfeitos e esperando por algo que não merecemos...
Quando você estiver triste, sentido-se sozinho e precisando de ajuda, preste atenção nas intenções das pessoas, no desejo que cada um tem de lhe ver feliz, no seu próprio desejo de ser feliz! Muitas pessoas já se renderam às demonstrações angelicais e guardam histórias magníficas de sua presença.
Converse com pessoas comuns, que levam vidas normais, sem luxo e sem dinheiro, mas que conseguem enxergar muito além do que seus olhos podem ver... conseguem quebrar as barreiras do inexplicável e compreender que nem tudo tem lógica ou "porque" ... A vida também é feita de sentimentos e esses, jamais poderão ser explicados, porque estão muito além da razão, ocupam um espaço mágico que só os gigantes de coração podem alcançar!
Rosana Braga