.

Um passo em frente nesta longa escadaria rumo a um sentimento de concretização pessoal. Sou, na minha essência, a mesma... mas visto-me mais de acordo com uma filosofia que é minha, que tomo como minha. Aquela que me autoriza a errar, a arriscar, a ser uma mente aberta, a pagar preços altos pelo que, para mim, faz todo o sentido... momentos de felicidade!

Meu Mundo

"Não sou para todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestades. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso... São necessárias!" ***Caio F. Abreu

14 de nov de 2012

Aconteça o que acontecer

Em tudo aquilo que nós empreendemos, e qualquer que seja o domínio, material ou espiritual, em que o fazemos, o que conta são os nossos esforços.


O Céu nunca considera o sucesso, só os esforços. Sobre o sucesso, é Ele que decide, pois tudo o que nós fazemos se inscreve num conjunto e deve, por isso, servir os planos de Deus, estar de acordo com eles; e talvez não esteja previsto que os projetos em que nós estamos a trabalhar se realizem como nós desejamos.


Só os esforços nos pertencem, o sucesso não.
Deixai, pois, os seres do Alto decidirem sobre o momento em que os vossos esforços serão coroados de êxito.


Aconteça o que acontecer, deveis dizer: «É certo que, por enquanto, o meu trabalho não dá muitos resultados visíveis, tangíveis, mas, na realidade, eu sei que hoje ele já está a dar frutos.»


Há sempre resultados no vosso coração e na vossa alma, mesmo que não se vejam.


Nada permanece inerte ou estagnado.



(Omraam Mikhaël Aïvanhov)